• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black RSS Icon
  • Black YouTube Icon

T.: (11) 3816.1969

© 2023 por MOINHOTUR.

bike

Praga e Budapeste

República Tcheca

Nesta viagem trans-central europeia irá você verá a diversidade cultural e natural destes países unidos pelo antigo império Habsburgo. A primeira parte da viagem é feita, em parte, pela trilha popular de Greenways. De Viena a Budapeste, seguiremos a ciclovia do Danúbio.

Vale do Douro

Portugal

Pedale junto ao rio Douro, admirando os socalcos que lhe dão a chancela de patrimônio mundial da UNESCO e viva as tradições dessa região, visitando as quintas, provando os seus vinhos e sua gastronomia fabulosa. 

Mendoza

Argentina

Conhecer as melhores adegas de vinho da região de Mendoza em bicicleta desfrutando de uma vista incrível da Cordilheira dos Andes e sua natureza exuberante. Uma Van com água e frutas serve de apoio aos ciclistas e pode ser utilizada caso a pessoa não aguente realizar todo o percurso.

La Rioja

Espanha

Visita à adegas mundialmente renomadas como Bodegas Roda, Bodegas La Rioja Alta, e Bodegas Baigorri, além de passar pelo Caminho de Santiago até o Monastério de Yuso, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, hospedar-se no famoso Hotel Marques de Riscal, projetado por Frank Gehry e aproveitar de um delicioso banho de vinho no Spa Vinhoterápico Caudalie.

Please reload

Ilhas Canárias

Espanha

 Apesar de ser uma ilha com muito vento, oferece um clima ideal para se pedalar, principalmente nos meses de janeiro e fevereiro, quando o restante da Europa está no inverno. Uma rota desafiadora por sua infinidade de percursos com subidas longas. 

Sardegna

Itália

A Sardegna é uma ilha no mar Mediterrâneo, a segunda por dimensão, logo após a Sicilia. A ilha é um destino muito frequentado nos meses de Julho e Agosto. Para a bike, os meses perfeitos vão desde abril à inicio junho e depois de setembro a outubro quando as estradas são menos transitadas e o clima mais adapto para a atividade esportiva.

Provence

França

Pedalando por vinhedos, pomares de cerejas e lindos campos de lavanda, passando por aldeias medievais com o Monte Ventoux ao fundo. Com degustações de vinhos, queijos e azeites, essa viagem será inesquecível aos amantes de boa gastronomia e esporte.

Vale do Reno

Alemanha

O Rio Reno tem desempenhado um papel crucial na história da Alemanha e do desenvolvimento cultural. Uma região boêmia com excelentes vinhos. Remagen é a base do Tour que está rodeada pelos rios Reno e Ahr e oferece uma ampla gama de ciclovias incluindo a Koblenz (onde você seguirá para o Mosel) e através da região vinícola do vale.

Please reload