• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black RSS Icon
  • Black YouTube Icon

T.: (11) 3816.1969

© 2023 por MOINHOTUR.

Estados Unidos

Um destino de inverno com uma qualidade  superior na América do Norte, Aspen &  Snowmass combinam o "poder de quatro" montanhas para a prática de  esqui. São elas : Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass, proporcionam uma experiência única de opções de pistas e de infra estrutura de refúgios  para refeições e de acomodações. 
Além disso, o centro de Aspen fornece muito  mais  que apenas  esqui  e snowboard que é  experimentar uma quantidade infinita de lojas, galerias de arte, festas, shows e atrações culturais e históricas. 
Tanto Aspen quanto Snowmass tem  um serviço de transporte  de cortesia, que funciona regularmente entre as duas vilas e para as 4 montanhas .Tem todo tipo de acomodações em Aspen &  Snowmass "de ski in ski out acomodações e acesso conveniente para o premiado Ski & Snowboard School  o qual lhe oferece um período de férias sem stress. Além disso, deve-se notar que não há pistas verdes( principiantes) em Aspen Mountain, para que as famílias que ficam no centro da cidade com iniciantes terão de se locomover as outras 3 montanhas para esquiar . No entanto, para o esquiador mais avançado que quer estar em um local elétrico e com vida noturna agitada e bons restaurantes Aspen é o "lugar".

Breckenridge

Breckenridge tornou-se um gigante de recreação de inverso, atraindo mais de um milhão de visitantes.

As 4 montanhas interconectadas que compõem seu cenário - Peak 7, 8, 9 e 10, servidas por 28 teleféricos e, em breve, um novo serviço de gôndola Peaks 7 e 8, levam os esquiadores e snowboardistas á uma área de esqui de 2.200 hectares de terreno esquiável e mais de 146 trilhas. Com sete half pipes e parques de snowboard espalhados por diversos picos, Breckenridge é sem dúvida o paraíso de um snowboardista.

Entusiastas de esportes de inverno, bem como os esquiadores casuais de todo os cantos do mundo rumam para o Colorado para experimentar o esqui maravilhoso e toda a recreação de inverno existente em Beckenridge.

Ideal para famílias, crianças têm no Children´s Ski & Ride School um centro voltado só para elas.

Beaver Creek

Originalmente concebida como uma estação de esqui e destino de recreação de inverno, Beaver Creek oferece aos hóspedes a oportunidade de esqui, snowboard, com ou sem raquetes, em mais de 146 pistas de esqui, tudo antes mesmo de pisar na cidade.

Contém uma grande variedade de luxuosos e relaxantes alojamentos, restaurantes e opções de entretenimento para que cada esquiador e não-esquiador possa desfrutá-la por inteiro. Nos meses mais quentes, os clientes vão encontrar maior diversidade de atividades, como caminhadas, mountain bike, campo de golfe. Combina a hospitalidade de uma estação de esqui ocidental com o charme europeu de uma vila nos Alpes.

Projetada para o campeonato mundial de ski alpino em 1999, ganhou muitos prêmios mundiais de design. Os principais hotéis, lojas, restaurantes e galerias são ligados por uma série de calçadas aquecidas e escadas rolantes, formando a Beaver Creek Village.

Luxo e conveniência é a marca de Beaver Creek.

Deer Valley

Excelente combinação de esqui Deer Valley, de restaurantes finos, excelente serviço e profissionalismo amigável define o cenário para umas férias de esqui luxuosa . Deer Valley Ski Resort foi eleito pelo 4º ano consecutivo o resort Number #1 da América Norte pela SKI Magazine em 2011.

Adicione a tudo o que a maior capacidade de subida no país de elevação para esquiadores mais 1.750 hectares de terreno esquiável e que limita a venda de lifts para que não haja filas durante a temporada, e você tem um dos melhores resorts de esqui nos Estados Unidos e do mundo.

O alojamneto esta dividido em três localidades: Snow Park na base, e Silver Lake e Empire Canyon na área montanhosa.

Tem uma tecnologia sofisticada e o teleférico mais moderno.

Um resort que oferece muito requinte e sofisticação aos esquiadores (no snowboarders).

Heavenly/Lake Tahoe

São oito estações de ski que rodeiam o lago e fazem parte deste resort.

Heavenly é sem dúvida a mais deslumbrante de Tahoe.

10.000 pés de altura, 4.800 hectares de pistas para esquiar, e 360 centímetros de pó intocada por ano formam uma equipe imbatível de características de montanha, tornando-se um resort de esqui dos maiores nos Estados Unidos.

Para não ser ofuscada, Heavenly Ski Resort é um dos maiores do país, abrangendo mais de 70% da montanha. Heavenly é uma aldeia, situado entre o lago e as montanhas, tem diversão para todos, a partir de lojas charmosas e restaurantes . Uma das maiores montanhas para esquiar na nação, com uma pitoresca vila com um encanto próprio, Heavenly Ski Resort é um pedaço do céu na terra de esqui.

Keystone

Uma das primeiras estações de esqui a abrir temporada e uma das últimas a fechar.

Seu diferencial é permitir o ski noturno, pois possui o maior sistema de pistas iluminadas, que se acendem do final da tarde até as 22 horas. Esquiadores e snowboarders podem desfrutar de suas três montanhas interligadas em um terreno de mais de 2870 hectares por teleféricos de alta velocidade.

Restaurantes, lojas, galerias, aulas de culinária, berçário, atividades programadas para crianças e uma infinidade de opções de hospedagem nos 7 bairros da estação, tornaram keystone ganhadora do prêmio AAA Four Diemond Award pelo serviço e conforto impecáveis que oferecem aos hóspedes.

Steamboat

Os esquiadores mais avançados conhecem bem o termo Champagne Powder, ele é usado para definir a qualidade da neve da estação de ski de Steamboat, mais fina e sequinha. São 1176 hectares de área esquiável, com mais de 165 pistas para prática de ski e snowboard. Entre elas, percursos com bumps, pistas largas e abertas, ski entre árvores e circuitos bem cuidados com curvas bastante abertas.  Steamboat é conhecida simplesmente como a Cidade do Ski. E não é para menos, esse é o ski resort de categoria mundial que teve maior participação em número de Olimpíadas do que qualquer outro nos Estados Unidos.  Além disso, a escola de ski e snowboard é uma das mais reconhecidas mundialmente. O snowpark é sensacional para prática de saltos tanto para ski como para snowboard, além do ski noturno que foi inaugurado na temporada de inverno de 2013/14.

Killington

Killington é o resort mais famoso da costa leste dos Estados Unidos. Nele está localizada a maior pista do país, com 16,2 km. É um complexo com 200 pistas e 32 lifts espalhados por 7 montanhas, que possui inúmeros lodges, condomínios, lojas, bares, restaurantes e night clubs.

A vila possui diversas opções de jantar e après-ski, ao longo de toda a cidade e na montanha. Atividades de campo, de passeios a cavalo, trenó com cães e atividades regionais na montanha, como o snowshoeing, snowmobiling e cross-country.

Please reload

 
Mostrar Mais

Canadá

 

Whistler

Whistler, na Colúmbia Britânica, fica a uma curta distância de Vancouver de carro, trem ou avião. A belíssima paisagem, o vilarejo onde são permitidos apenas pedestres e a cultura autêntica e simples da região das montanhas fazem de Whistler um destino inesquecível a ser visitado o ano todo. No inverno há sempre neve para a prática de esqui, snowboard e esportes nórdicos, ao passo que o golfe, mountain bike e trilhas predominam nos meses mais quentes. Festivais, spas, restaurantes e bares se unem a inúmeras atividades ao ar livre para fazer de Whistler o melhor lugar para fugir da rotina e relaxar.

Mont Tremblant

Os esquiadores vem a Mont Tremblant desde que o primeiro teleférico e estalagem foram inaugurados em 1939. Mas agora ele é igualmente popular com os praticantes do snowboard, que adoram seus 18 acres/7 hectares de rampas, trilhos e saltos, e seu superpipe de calibre olímpico. Mas não se preocupe, porque apesar de seu nome, a montanha não treme... a não ser que você tenha tomado umas a mais em um dos bares da aldeia.

Sun Peaks

Perfeita para famílias, possui uma vila compacta e ski-in/out. Você pode literalmente esquiar por dentro da vila e se locomover desta maneira. O clima ameno, com 2.000 horas de sol e 6metros de neve "powder" anuais fazem a alegria dos esquiadores e snowboarders.

Sun Peaks foi eleita pela Ski Canadá Magazine (2009) o melhor Resort Vila Ski-in/out e melhor Terrain Park para crianças no Canadá, pela Conde Nast Traveller (2008) o 2º melhor resort de esqui do Canadá e pela Cadogan Guide (2008) como Melhor Ski Resort para Família na América do Norte.

Please reload