• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black RSS Icon
  • Black YouTube Icon

T.: (11) 3816.1969

© 2023 por MOINHOTUR.

Ushuaia

Conhecida como a "cidade mais austral" do mundo, na Ilha Grande da Terra do Fogo, Ushuaia tem encantado seus visitantes tanto no inverno quanto no verão. Uma pitoresca cidade, rodeada pelo mar, bosques, lagos e montanhas. Com grande estrutura na cidade com variados tipos de hospedagens, restaurantes e lojas para compras.

Nos arredores, inúmeros lugares para serem explorados em tours como navegação pelo canal de Beagle, baías até ilhas nos arredores, visita aos lagos em 4x4, tours dentro do Parque Nacional Terra do Fogo, que abriga uma rica fauna e flora e famoso Trem do Fim do Mundo. No inverno, é muito procurada pelos esquiadores que admiram a qualidade da neve e estrutura do Cerro Castor.

Bariloche

Bariloche tem um cenário mágico de lagos, bosques e montanhas cobertas pelas neves eternas da Patagônia. Hotéis sofisticados, diversos restaurantes e boutiques encantam os viajantes. Para os amantes do ski e snowboard, Bariloche conta com 103 km de pistas esquiáveis, com 32 meios de  elevação,  O Parque Nacional Nahuel Huapi, está a apenas 30 km da cidade. Os meses de agosto e setembro são a melhor época para desfrutar dos esportes de neve, quando fica mais calmo e a neve apresenta uma excelente qualidade.

El Calafate

Parte da estepe patagônica, Calafate atrai hoje um público bem variado. Desde os praticantes de atividades outdoor e  amantes da natureza a casais em busca de privacidade e belas paisagens. Com luxuosos hotéis e típicos restaurantes, a cidade tem oferecido em plena região remota, muito conforto e estrutura.

O Parque Nacional Los Glaciares é uma das principais visitas que ilustra bem esta região. Cobre uma superfície de 500 mil hectares com um campo de gelo que se partem em 47 glaciares: Marconi, Viema, Moyano, Upsala, Agassiz, Bolado, Onelli, Peineta, Spegazzini, Mayo, Ameghino, Moreno, Frias e outros.

O grande atrativo,  é apreciar o imponente Glaciar Perito Moreno, um espetáculo natural admirado por visitantes de todo o mundo, que se impressionam a cada queda de placa que se desprende no mar. 
O clima é predominantemente seco, com uma temperatura máxima do verão de 19ºC com dias longos, com o nascer do sol às 05h30 e escurecendo às 23h00. Já no inverno o dia é mais curto com luz durante 8 horas.

San Martin de Los Andes

San Martin de Los Andes oferece diversas opções de hoteis habilitados e padronizados em classes e categorias de acordo com o perfil e os requisitos de seus visitantes. A oferta gastronómica é muito variada, embora os menus central-europeus ou regionais sejam os preferidos. O chocolate artesanal é um clássico para desfrutar, assim como uma lembrança esperada ao retornar.

A extraordinária beleza da paisagem, as inúmeras atividades oferecidas pela montanha combinadas com as da cidade tornam esta "aldeia de montanha" um verdadeiro programa de férias. A montanha esquiavél chama-se Cerro Chapelco e tem altitude de 1980 metros do nível do mar. Tem mais de 28 pistas diferemtes, dentro de uma área de 1600ha esquiaveis.

A mais extensa pista tem 5,3 km e vai de 20-45º de inclinação.

Tem voos diarios e diretos desde Buenos Aires.

Las Leñas

Considerado um dos melhores centros de esqui e snowboard do Hemisfério Sul, conta com 30 pistas e 14 meios de elevação, algumas com iluminação artificial para a prática noturna. Somente a 45 minutos do aeroporto de Malargue, Não faltam opções de hospedagem, das luxuosas às mais simples, sem contar a opção de se instalar em apart-hoteis, ideais para famílias – e tudo convenientemente em volta da estação de esqui. Para aqueles que querem um pouco mais do que o cenário de neve, há um pequeno cassino, o centro de compras e as baladas noturnas.

Villa Angostura

Villa La Angostura se encontra no setor norte do Parque Nacional Nahuel Huapi, entre os picos Bayo, Inacayal e Belvedere. A montanha esquiavél chama-se Cerro Bayo, aqui você se sentirá imerso em um cenário de filme, onde tudo é lindo, vivo e exuberante. É indicado para os esquiadores iniciantes e os não tão avançados. A estação possui 25 pistas e 16 meios de elevação. Em meio aos badalados centros de esqui da região, Villa La Agostura atrai por sua atmosfera calma.  A 45 minutos do aeroporto de Bariloche, 1h30 de San Martin de Los Andes, possui hotéis sofisticados, excelente gastronomia, uma belíssima paisagem.

Please reload

 

Argentina

Mostrar Mais

Chile

 

El Colorado

Este centro de ski, localizado a 36 quilômetros de distância de Santiago, foi criado pela visão de Los Pioneros, um grupo que buscava estabelecer um centro de ski na região central,com uma localização perto de Santiago. 
A altura mínima deste centro de ski é de 2560 metros sobre o nível do mar, na pista Los Zorros, e alcança uma altitude que supera os 3300 metros sobre o nível do mar. Possui um desnível de 1090 metros. 
Atualmente, conta com 112 pistas e uma superfície esquiável de 1100 ha, e é considerado um dos melhores centros de Ski de Sudamérica.
O centro invernal está composto por duas aldeias interconectadas, cada uma com hotéis e refúgios. Este centro, junto com La Parva e Valle Nevado, formam a maior e melhor superfície esquiável da América do Sul.

Valle Nevado

As curvas que levam de Santiago do Chile (Capital) a Valle Nevado revelam aos poucos um dos mais belos cenários de inverno do Chile. O branco, em contraste com o céu quase sempre azul, sofre interferências apenas do colorido de esquiadores e snowboarders que riscam as pistas em alta velocidade O Valle Nevado Ski Resort é considerado um dos melhores centros de esqui da América do Sul. São 42 pistas e 15 meios de elevação na maior área esquiável da América do Sul-capaz de agradar a todos os níveis de esportistas, até mesmo aqueles que nunca pisaram em neve. E não será difícil se apaixonar pelos esquis.

Termas de Chillan

Chillan apresenta um cenário fantástico, rodeada por bosques e águas termais. Situada em um lindo trecho da Cordilheira dos Andes, está localizada nas encostas de um vulcão, oferece em suas 32 pistas e 11 meios de elevação, muita neve e excelentes condições para a prática de esqui e snowboard, além de contar com a maior pista da América do Sul, a Tres Marias.

Farellones

Farellones tem sido um local de diversão para o pessoal de Santiago, sendo assim, um dos centros de ski mais antigos da América.

É apenas 40 km do centro da cidade até dentro do resort!

Apesar de sua característica de ser um centro de ski pequeno e familiar, Farellones oferece diversas opções de restaurantes e de lazer noturno.

Termas de Puyehue (Wellness & Spa Resort)

Bem-vindo a um lugar, um ponto de encontro com a natureza e a simplicidade, e o bosque sempre verde, onde as tradições e os sabpres da colonização alemã se misturam com a tradição chilena, dando origem a uma cultura única. Bem-vindo à porta de entrada da Patagônia Norte do Chile.

 

Hotel

Uma experiência diferente, em contato com a natureza, que traz descanso para a mente, corpo e alma, através das suas águas termais, caminhadas em mágicas florestas milenárias, tratamentos, SPA renovadores e vistas impressionantes do Lago Puyehue.

 

Localização  

A 70 quilometros da cidade de Osorno, Menos de 2 horas de voo desde de  Santiago do Chile. A 15  minutos da fronteira com a Argentina. Possui uma localização privilegiada, na entrada do Parque Nacional  Puyehue, a18 km do vulcão Casablanca, com vistas majestosas para o centro de Ski Antillanca.

Please reload